COMO COMPRAR
1. Primeiro, vamos encontrar o que você esta procurando. Você pode encontrar de
diversas maneiras:
• Acessando os menus superiores e navegando pelos departamentos e categorias;
• Clicando diretamente nos diversos banners promocionais e anúncios;
• Realizando uma busca, digitando as palavras que deseja na barra de busca
localizada na parte superior do site;
2. Achou o produto que você queria? Agora clique nele para exibir mais detalhes como:
tamanhos disponíveis, descrição, especificações, mais fotos do produto, preço e formas
de pagamento. Você pode passar o mouse sobre as imagens a aproveitar do recurso
super-zoom para ver todos os detalhes antes de se decidir!
3. Para prosseguir com a compra basta escolher o tamanho desejado (caso haja essa
opção no produto). Se tiver dúvidas sobre o tamanho, basta passar o mouse sobre os
tamanhos disponíveis que será mostrada uma miniatura indicativa com informações
sobre os tamanhos disponíveis. Clique então no botão “Comprar”.
4. Após acrescentar um produto à sua sacola, a mesma será mostrada em sua tela. Você
poderá escolher mais produtos clicando no botão, ou mesmo nos menus de categorias
superiores. Ou então se preferir pode fechar o seu pedido imediatamente!
5. Digite então seu e-mail. É muito importante digitar um email válido pois toda
a comunicação (confirmação, envio da nota, rastreamento, atendimento, etc) será
realizada através deste email.
6.
Caso não seja cliente o sistema te encaminhará para uma tela de cadastro com
informações básicas como nome completo, CPF, e telefone. É importante fornecer um
número de telefone válido, pois se for necessário nossa equipe entrará em contato com
você através deste número. Clique então no botão “Ir para a Entrega”.
Se você já for
cliente, pule o próximo passo e vá diretamente para o item 7.1.
7. Informe então o CEP do local da entrega. Confira o preenchimento do endereço. Caso
seja necessário alterar o preenchimento automático, basta clicar na opção “alterar”.
Preencha também o nome do destinatário do pacote (se for um presente, essa será a
pessoa que irá recebê-lo). Selecione a modalidade de entrega que melhor lhe convier.
Atente para os valores e prazos previstos (Lembramos que o prazo de entrega começa
a contar a partir do faturamento de seu pedido). Então clique no botão “Ir para o
Pagamento”.
7.1. Se você já for cliente, ao digitar o seu email, nosso sistema identificará você e
automaticamente preencherá os principais dados para sua conveniência. Os dados serão
mostrados de maneira truncada (***x***x**) para sua segurança. Confira seus dados
pessoais e também os dados de entrega. Caso seja necessária qualquer alteração, clique
na opção “Alterar opções de Entrega”. Se desejar pagar com cartão de crédito, basta
digitar o código de segurança de seu cartão previamente cadastrado, escolher a opção
de parcelamento que melhor lhe convier e clicar em “Finalizar Compra”. Pronto! Seu
pedido já foi recebido pelo nosso sistema!
8. Escolha a forma de pagamento: Boleto bancário. Cartão de crédito ou PayPal. Se
sua opção for Cartão de Crédito, preencha atentamente todos os campos caso atente-
se para a opção “O endereço da fatura do cartão é o mesmo da entrega”. Caso esteja
enviando um presente ou comprando para entrega em outro endereço, desmarque
essa opção e preencha com os dados do endereço de cobrança do cartão de crédito
utilizado na compra. Se desejar, você pode realizar a compra utilizando 2 cartões de
crédito. Lembramos que esse ambiente é 100% seguro e todos os dados estão totalmente
protegidos.
9. Revise o seu pedido verificando o “Resumo do Pedido” no canto direito da tela. Caso
seja necessária alguma alteração você pode clicar em “Voltar para o carrinho” e alterá-
lo.
10. Clique então no botão “Finalizar Compra” e pronto! Seu pedido foi realizado
com sucesso. Será mostrada uma tela de confirmação de compra em que você poderá
verificar todas as informações do pedido, produtos escolhidos, informações de entrega
e forma de pagamento. Você também receberá um email com todos esses dados. Caso
tenha escolhido pagar no boleto, um botão para impressão do boleto ficará disponível,
imprima e pague-o até o vencimento, ou sua compra será automaticamente cancelada.
Nunca pague boletos vencidos.
11. A partir deste momento não é possível mais fazer qualquer alteração em seu pedido.
Caso deseje trocar/alterar algum item, será necessário entrar em contato conosco.
Consulte a seção SAC/Atendimento. Seu pedido então será cancelado e será necessário
realizar nova compra.
Qualquer dúvida durante o processo de compra você pode entrar em contato conosco
através do telefone (43) 3025-3441 que auxiliaremos você durante
todo o processo. Se preferir, pode também realizar toda a sua compra pelo telefone!