CANCELAMENTO


Política de Cancelamento


Cancelamento pelo Bebefacil:

O Bebefacil se reserva o direito de cancelar o pedido, sem aviso prévio, em casos que não for possível concretizar o débito da compra no cartão do cliente, não pagamento do boleto bancário dentro do prazo de vencimento ou quando o pedido possuir dados inconsistentes que não seja possível confirmar a veracidade da transação.


Cancelamento pelo cliente:

O cliente poderá cancelar o pedido até o momento em que o mesmo não tenha faturado. Lembramos que geralmente processamos e despachamos os pedidos em apenas 1 dia útil, portanto caso deseje cancelar a sua compra, é prudente solicitar o mais rápido possível.

Caso você deseje realizar o cancelamento de um pedido, é necessário enviar e-mail para atendimento@bebefacil.com.br informando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

Se preferir pode entrar em contato pelos telefones (43) 3025-3441 ou (11) 3522-5124.


Não-entrega por insuficiência na informação preenchida pelo comprador ou por motivo de força maior:


A não-entrega do(s) produto(s) pelo Bebefacil pode ocorrer em vista da inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, por erros no preenchimento do cadastro, ou então a sua não acessibilidade, excluindo assim a responsabilidade do Bebefacil pela não-entrega. Nesse caso, os produtos serão retornados ao Bebefacil.

Entraremos em contato com você para lhe passar os procedimentos de reenvio de seu pedido. Lembramos que o reenvio de um mesmo pedido que não foi entregue por omissão ou erro do próprio comprador será cobrado.

Caso você não opte pelo novo envio, os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito. Custos com frete de envio e embalagem não serão ressarcidos.


Cancelamento por omissão do comprador no recebimento:


A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) ao Bebefacil com o desfazimento contábil-fiscal da operação.

Entraremos em contato com você para lhe passar os procedimentos de reenvio de seu pedido. Lembramos que o reenvio de um mesmo pedido que não foi entregue por omissão ou erro do próprio comprador será cobrado.

Caso você não opte pelo novo envio, os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito. Custos com frete de envio e embalagem não serão ressarcidos.